segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Porta trecos de Jeans

Olá meninas Hoje vim mostrar o Porta trecos Feito de Jeans que aprendi a fazer no blog da Quiane, Ahhh ADOREEEIII Na real acho q nem precisa de PAP pq só de olhar já dá pra ter uma idéia de como se faz. ( Pelo menos eu fiz assim) hehehehee
Espero que gostem, afinal ele é muito util, eu coloquei os ursinhos do meu gordinho, mas já estou pensando em fazer mais, para colocar os rolos de papel higiênico no banheiro, na cozinha para colocar os potinhos de condimentos ( eu nao tenho prateleira hehehe) sei lá muitaass coisas em muitos lugares o negocio é organizar a casa!! Obrigado mais uma vez a Quiane pelas Idéias. bjinhus






9 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho!!!
    seu trabalhinho ficou lindo!
    parabens!!
    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
  2. parabens amei!!! ficou muito lindo vou fazer para meus filhos bjos

    ResponderExcluir
  3. Você tbm é especial,tanto q foi escolhida(por Deus) para ser mãe de alguém especial.Tbm é especial pq não deixa a "peteca" cair e procura ser e fazer.Parabéns pelo teu trabalho,vc é muito caprichosa.

    ResponderExcluir
  4. oi ritinha. lindo este organizador... vou tentar fazer...bjs

    ResponderExcluir
  5. oi ritinha adorei!!!
    Ficou lindo !!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ritinha parabéns pelo resultado do seu porta treco,já estou te seguindo,passa no meu blog e me segue também e assim saberemos o que uma e a outra anda fazendo,bjs,fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Ritinha, gostei de seu porta treco, ficou muito bacana, tomei conhecimeto do seu blog através da Quiane e achei muito fofo.
    Sabia que geralmente Deus dá filhos especiais para pessoas especiais? Parabéns para você.
    Visite meu

    www.veraluciagois.blogspot.com

    Tchau

    ResponderExcluir
  8. Oii Meninas Nossa Estou muitooooo FELIZ com o carinho de vocês.
    Obrigada mesmo de coração!!!
    Meu filhote é a minha Vitória, Pois me dedico a ele todas as horas do meu dia. Ele merece pois é um guerreiro. Vou seperar umas fotinhos dele para colocar aqui no blog.
    Ahh Estou seguindo todas vocês. Um bju no coração de cada uma!!

    ResponderExcluir
  9. OI Ritinha, vim conhecer seu blog e me deparei com esse organizador tão charmoso e simples de fazer parabéns ficou lindo! já estou te seguindo bjs.

    ResponderExcluir